Se pensas que os bons momentos são eternos, desengana-te! Já vi muitas amizades acabar por pequenos estalar de verniz que cobria todas as mentiras que essa relação envolvia, sem chegar a haver recordação dos bons momentos vividos! Já vi muita felicidade acabar em lágrimas por pequenos mal entendidos! Já senti o desmoronar da esperança( tal qual castelo de cartas) por cansaço do "jogador". Já acabou a excitação pela distância das almas. E tal como tudo isto termina, também a paixão se vai, tal qual uma bola. Se chutarmos uma bola contra a parede ela volta para nós, vezes e vezes sem conta, mas a bola pode romper ao bater na parede e cair furada no chão! O mesmo acontece à paixão quando a chutamos descuidadamente! Talvez um dia essa bola se canse de voltar e desaparece. Só então nos apercebemos que nem sempre podemos brincar com o que não é só nosso pois também da bola e da parede depende a nossa sorte. Não chutes a bola vezes demais! Talvez depois sintas falta e já não há nada a fazer!
*bluexinha*
25 Outubro 2004
23h31min
Quanto a mim,... podes ficar descansado, eu estarei sempre aqui por muito que me chutes contra a parede! Não é paixão o que sinto por ti! Só e apenas amor!...
*bluexinha*
28 Dezembro 2004
1h56min
P.S.:Desculpem o texto não estar muito bem escrito e um pouco incoerente de ideias mas visto ter sido feito em duas etapas é natural que os sentimentos mudem acompanhando a minha mudança. Espero que gostem e deixem comentários! Obrigada a todos! *** Feliz 2005!